- DestaquesNOTÍCIASSEGURANÇA

Quarto caso de agressão contra mulher é registrado

Desta vez, o Bairro Santa Maria foi o cenário da covardia masculina

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Não havia passado nem uma hora que o terceiro registro de agressão contra mulher do domingo tinha sido registrado na Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, mais uma mulher procura as autoridades para narrar ter sido agredida pelo companheiro.

Desta vez, o cenário da covardia masculina foi um endereço na Rua Juventino Correa de Moura, no Bairro Santa Maria. A mulher foi até a delegacia onde fez o registro do fato. Ela narrou que por volta de 19h, seu ex-marido foi até sua casa, onde reside com os filhos, uma menina de quinze anos e um menino de três anos. Segundo a vítima, o homem estava embriagado e promoveu uma discussão. Na confusão o agressor jogou uma banheira na menina e puxou o menino pelos cabelos, fugindo na sequência.

Depois disso, ela procurou a delegacia e requereu as medidas protetivas. Com este, são quatro casos de Maria da Penha registrados em menos de 24 horas, repetindo uma situação ocorrida há poucos dias.

* Os nomes foram omitidos para preservar a identidade das vítimas.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios