- DestaquesNOTÍCIASSEGURANÇA

Mais um caso de agressão contra mulher é registrado em Dom Pedrito

Com este, já é o terceiro caso atendido pela Brigada Militar, só no domingo

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A triste estatística de casos de Maria da Penha registrados em finais de semana vem se confirmando na data de hoje (24). Mais cedo, a Qwerty Portal de Notícias relatou dois atendimentos feitos pela Brigada Militar, ainda na madrugada.

Desta vez, a BM recebeu um chamado para ir até a Rua Princesa Izabel, no Bairro Santa Terezinha, onde estaria ocorrendo mais um caso de Maria da Penha. No local, uma mulher relatou aos policiais que seu filho de 16 anos de idade começou a promover um quebra-quebra dentro da residência. O motivo de tal atitude seria o seu descontentamento com a comida que a mãe havia servido. Em dado momento, a sua irmã de 24 anos, decidiu intervir e acabou sendo agredida.

Diante dos fatos, a Brigada Militar conduziu mãe e filho até a Delegacia de Polícia, onde foi efetuado um registro simples por agressão. A mãe do adolescente não solicitou medidas protetivas, porém pediu a internação do filho usuário de drogas.

Os nomes não foram divulgados para proteger a identidade das vítimas.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios