- DestaquesNOTÍCIASSEGURANÇA

Tentativa de homicídio é registrada no centro de Dom Pedrito

A vítima estava dentro de um carro e foi alvejada por dois disparos

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na madrugada desta sexta-feira (22,) por volta de 1h10min, a Polícia Civil foi comunicada que havia dado entrada o Pronto Socorro local, um homem ferido por arma de fogo. A Brigada Militar já estava no local. A vítima relatou que estava sentada no banco do carona de um carro, estacionado nas proximidades da Caixa Econômica Federal. Em dado momento, um indivíduo se aproxima por trás e desfere um disparo que lhe atinge o rosto. Na tentativa de se defender, ele se abaixa e recebe outro disparo que atinge-lhe as costas. A vítima identificada como José Gabriel  Pires Maciel (Gabrielzinho), apesar da violência do atentado, recebeu atendimento médico e passa bem.

Informações de testemunhas referem que o suspeito da tentativa de homicídio é um homem negro, vestia um moletom verde, com capuz. Ele teria fugido a pé e entrado em um veículo, provavelmente um VW Fox de cor branca, quatro portas, na direção do Banco do Brasil.

A polícia investiga o caso.

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios