- DestaquesNOTÍCIASSEGURANÇA

Vídeo mostra indivíduo que furou pneus no centro da cidade, no domingo passado

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A notícia que publicamos ontem (18), sobre três veículos estacionados na Av. Barão do Upacarai, área central, dava conta de que o caso teria acontecido durante a madrugada, por ser, em princípio, um horário mais comum para esse tipo de ação de vândalos.

O curioso é que, não só não era madrugada, como era dia claro, 7h40min de domingo (17). Quatro indivíduos caminham pela calçada, no sentido centro/bairro, um deles de muletas, mas com uma garrafa na mão . Um vai mais à frente. Em dado momento, ele saca uma faca e golpeia os pneus de dois carros estacionados. Um dos veículos dispara o alarme, o que não chega a incomodar o grupo

Os quatro seguem tranquilos e mais adiante vão furar o pneu de um terceiro veículo. Quem tiver informações sobre onde encontrar esses indivíduos deve passar para a Polícia Civil pelo fone 197 ou para a Brigada Militar, pelo fone 190.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios