- DestaquesNOTÍCIASSEGURANÇA

Carcaça de veículo é abandonada em via pública

O número do chassi havia sido suprimido do veículo, que foi removido administrativamente

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Brigada Militar recebeu uma denúncia sobre uma carcaça de um carro que estaria abandonada nas proximidades do CTG Crioulos do Ponche Verde. Uma guarnição se deslocou até o local, que fica na Travessa Espanha, Bairro Getúlio Vargas. Em consulta ao sistema de informação, a única irregularidade constatada é o licenciamento atrasado, sem comunicação de furto ou roubo.

Os militares entraram em contato com o proprietário do veículo, que disse aos policiais que o carro estava naquele estado porque havia se envolvido em um acidente e que o mesmo estava em um depósito próximo à Escola Alcides Maia e não fazia ideia de como o carro foi parar lá.

Depois de uma vistoria mais aprofundada, os policiais observaram que o número do chassi havia sido suprimido do veículo. Diante desse fato novo, a guarnição efetuou o registro na Delegacia de polícia e o veículo foi recolhido administrativamente.

Marcio Trojahn |

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios