NOTÍCIASSEGURANÇA

Pintos foram causa de briga entre vizinhos

Fato aconteceu após idoso reclamar de cachorros ao vizinho

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Hoje (16), por volta das 11h, um caso de polícia que poderia ser cômico, se não fosse trágico, foi registrado na Delegacia de Polícia de Dom Pedrito. Inicialmente, a Brigada Militar foi chamada a comparecer na Rua Bento Gonçalves, Bairro Getúlio Vargas, onde uma briga entre vizinhos teria resultado em um homem de 75 anos ferido. A causa, pasmem, a criação de pintos do idoso e os cachorros de seu vizinho.

O idoso relatou aos policiais que o seu vizinho estaria soltando seus cachorros e que estes estariam atacando os seus pintos. O desentendimento teria ocorrido porque o idoso foi até a casa do vizinho pedir para que este prendesse os cachorros, que estariam atacando sua criação.

Já o suposto agressor, relatou que reagiu depois que o idoso sacou uma arma e efetuou um dispara para o alto. Ele agrediu o idoso com alguns socos, momento que o idoso caiu no chão e cortou a cabeça.

A Brigada Militar, então compareceu no local do fato e o conduziu até o Pronto Socorro local. O vizinho também prestou depoimento na delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios