- DestaquesNOTÍCIAS

Condutor fura bloqueio da PRF e é detido depois de perseguição

Homem não possuía CNH e fugiu dos policiais

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Nesta manhã (30), um homem que conduzia um veículo pela BR 293, furou um bloqueio que os policiais faziam na rodovia, junto ao cruzamento com a Rua Raul Pila. Imediatamente as viaturas iniciaram uma perseguição, ou nas palavras do policial que falou com nossa reportagem, um “acompanhamento”.

O condutor entrou na cidade conduzindo o Chevrolet Vectra, cor cinza, percorrendo as ruas Barão do Upacarai, Dácio da Fontoura, Borges de Medeiros, somente sendo alcançado na Rua José Bonifácio Soares Leal. O homem disse que fugiu porque não possuía CNH – Carteira Nacional de Habilitação

De acordo com a PRF, eles estão na cidade realizando ações da Operação “Rodovida”, que visa a fiscalização de veículos com ênfase ao cumprimento das leis de trânsito.

O veículo foi conduzido até o ponto de fiscalização junto à BR 293 e foi removido pelo caminhão-guincho. O condutor foi liberado.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios