- DestaquesNOTÍCIAS

Carro capota na Rua General Neto, em Dom Pedrito

Um problema mecânico é a causa mais provável do acidente

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Carro capota na rua general Neto

Publicado por Qwerty Portal de Notícias em Sábado, 29 de dezembro de 2018

 

Nesta tarde (29), por volta das 14h, um veículo Fiat Premio com placas de Canoas acabou capotando na Rua General Neto, entre a Av. Barão do Upacarai e Rua Borges de Medeiros. O Condutor, identificado como Mario Sérgio Souza de Assis, trafegava pela referida rua, no sentido Oeste/Leste, quando um problema mecânico, aparentemente uma quebra da barra de direção, fez com que ele perdesse o controle do carro, e batesse em uma árvore no canteiro central. Com o impacto, o veículo capotou sobre a rua.

A vítima, embora com alguns ferimentos, conseguiu sair sozinha do carro, por uma janela. O Samu compareceu no local e, embora a vítima já estivesse fora do veículo, o imobilizou e conduziu-o até o Pronto Socorro. Ele teve um ferimento na cabeça e uma possível fratura em um dos antebraços.

Mario Sérgio tem 57 anos, é natural de Canoas, mas faz quatro meses que está na cidade trabalhando com um irmão. Não houve envolvimento de terceiros no acidente. O veículo foi removido pelo caminhão-guincho.

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios