- DestaquesNOTÍCIAS

Polícia Ambiental de Santana do Livramento prende santanense por posse de arma de fogo e caça ilegal

Entre os animais abatidos estão oito capivaras e um tatu

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na madrugada deste sábado (29), por volta das 5h30, um homem de Santana do Livramento foi detido após abordagem no posto do ICMS na estrada que vai para o Ponche Verde. Conforme informações da polícia, o acusado trafegava pela estrada conduzindo o veículo Volkswagen Gol de cor branca, quando foi abordado pela Polícia Ambiental de Santana do Livramento no posto. Dentro do automóvel foram encontradas oito capivaras e um tatu, além da posse de armas de fogo, entre elas uma de uso restrito, facas e facões. Ele foi detido por posse de arma de fogo e caça ilegal.

Foram tantos animais, que os policiais resolveram deixá-los na calçada em frente a Delegacia de Polícia, juntamente com todo o material apreendido com o homem. A detenção foi feita pela Polícia Ambiental de Santana do Livramento com o apoio da Brigada Militar. O condutor identificado como Marcos André Villalba Munhoz, foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios