- DestaquesNOTÍCIAS

Novo chuveiro da Corsan é instalado no Balneário Passo Real

Segundo última análise da água divulgada pela Fepam, a Praia do Chiquilim está imprópria para banho

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã desta sexta-feira (28), foi instalado no Balneário Passo Real um chuveiro concedido pela Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan).

Segundo o prefeito Mário Augusto, em vídeo postado em suas redes sociais, melhorias estão sendo realizadas para receber a população neste verão.

O diretor do Departamento de Esporte e Lazer, Glécio Cruz, afirmou que a reforma dos banheiros e entorno da praia deve acontecer no início do próximo ano, na semana que vem.

Esse trabalho será feito em parceria entre Departamento de Esporte e Lazer e Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos.

Ainda segundo o Cruz, uma análise sobre as condições para banho neste local foi divulgada no dia 17, pela Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), onde foi constatado que as águas não estão próprias para banho. Um novo relatório deverá ser publicado nas próximas semanas.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios