- DestaquesNOTÍCIAS

Duas pessoas são presas em mais um cumprimento de Mandado de Busca nesta manhã

Na casa foram apreendidos uma arma, dinheiro e aparelhos eletrônicos

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Polícia Civil cumpre mais um Mandado de Prisão. Duas pessoas presas em flagrante.

Publicado por Qwerty Portal de Notícias em Sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

No início desta manhã (28), os policiais da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, realizaram mais uma atividade de combate ao crime, somando, assim, o segundo dia consecutivo de ações direcionadas à repressão ao tráfico de drogas em Dom Pedrito.

Fernanda Garim

De acordo com o Inspetor Lauro Telles, tratava-se de um Mandado de Busca em uma residência na Rua José Bonifácio, Bairro Santa Maria, e foi a culminância de algumas investigações desenvolvidas pela delegacia local. O homem preso é suspeito de pertencer a uma quadrilha de tráfico de drogas, podendo ser, inclusive, um dos chefes do bando. As informações obtidas pelos policiais davam conta de que o bandido e sua esposa realizavam uma grande movimentação financeira.

Carlos Ariel Dias

Em razão disso, foi solicitado ao Poder judiciário um Mandado de Busca, que foi cumprido nesta manhã. Na casa foram encontrados mais de R$ 5 mil em cédulas e moedas, notebooks, celulares, câmera fotográfica, filmadora, facas, um revólver calibre .32, munições, uma luneta, dois relógios, duas armas de choque, roupas femininas, entre outros.

O delegado Cristiano Ritta, que neste momento responde pela delegacia de Dom Pedrito, determinou que o casal, Carlos Ariel Dias e Fernanda Garim, fosse preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munição. Num primeiro momento, eles seriam encaminhados ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, porém acabaram pagando a fiança de R$ 15.000,00, e irão responder em liberdade.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios