- DestaquesNOTÍCIAS

Chuva acompanhada de ventos fortes causou estragos em Dom Pedrito

Em dois pontos, telhados inteiros foram arrancados

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O forte calor aliado à intensa umidade da sexta-feira (28), denunciav que uma “viração” estava por vir. E não tardou, hoje, perto das 18h, uma forte pancada de chuva, acompanhada por rajadas de vento acabaram por causar prejuízos relativamente grandes em algums pontos.

Nossa reportagem esteve no cruzamento das ruas Andrade Neves e Coronel Urbano, onde uma estrutura que parecia ser um telhado inteiro, foi parar no meio da rua, antes, atingindo cabos de energia de pelo menos uma residência e um veículo que passava no momento. O condutor teve ferimentos leves.

Na frente da Escola Urbano das Chagas, uma árvore de grande porte tombou sobre a cerca e bloqueou a rua.

Na Rua Moreira Cesar, cruzamento com Borges de Medeiros, mais um telhado foi arrancado pela força do vento. A estrutura pertencia ao Laboratório Osvaldo Cruz e também foi parar no meio da rua. Bombeiros foram acionados para desobstruir a via.

Outros pontos também registraram queda de árvores, como na Av. Barão do Upacarai, próximo à sinaleira. Na Rua Coronel Urbano, ao lado da Praça da Paz, mais uma árvore tombou sobre a rua. Sem falar nos conhecidos pontos de alagamento.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios