- DestaquesNOTÍCIAS

Brigada Militar apreende motocicleta irregular

Setor de inteligência chegou até a residência através de uma denúncia

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No início desta tarde, a Brigada Militar compareceu em uma residência localizada no loteamento Humaitá. Segundo narraram os policiais que participaram da ação, eles receberam uma denúncia anônima dando conta de que na casa em questão, havia uma motocicleta sem procedência, ou de origem incerta.

Foi então que o setor de inteligência da BM deslocou até o local e lá encontrou, não uma, mas duas motocicletas, sendo que apenas uma estava em situação irregular – sem tanque de combustível, sem banco, com numeração do chassi raspada e placa de outra motocicleta.

O suposto proprietário disse que havia comprado a moto de um homem que mora na zona rural. O veículo foi apreendido e conduzido até a delegacia pelo caminhão-guincho onde foi efetuado o Boletim de Ocorrência.

A polícia já tem indicações de qual seja a origem da moto, porém, essa é uma questão que deverá ser apurada em inquérito policial.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios