- DestaquesNOTÍCIAS

Polícia Civil cumpriu Mandado de Busca e Apreensão

A ação foi fruto de meses de investigação do setor de investigação da delegacia local

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Tráfico de drogas. Polícia Civil cumpre Mandado de Busca. Confira as informações diretamente da delegacia.

Publicado por Qwerty Portal de Notícias em Quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Entrevista com a inspetora Ana Carolina de Freitas

A ação se deu em função de investigações prévias que a delegacia local vinha realizando. Na manhã de hoje (27), a Polícia Civil cumpriu um Mandado de Busca na casa de uma mulher investigada por tráfico de drogas, no Bairro Getúlio Vargas.

Durante as buscas, foi encontrada uma quantia de cocaína, grande quantia de dinheiro (R$ 2.643,00 e R$ 170,00 em notas falsas), aparelhos de televisão sem procedência, celulares, um lava-jato e sacolas plásticas recortadas para embalar a droga. Caroline Kulmann Padilha foi presa em flagrante. Ela é reincidente. O marido já cumpre pena pelo mesmo motivo.

Inspetora Ana Carolina de Freitas

Segundo a inspetora Ana Carolina, esta ação foi de relevante importância no combate ao tráfico de entorpecentes, tipo de crime que é um dos principais geradores de uma infinidade de outras ações criminosas. Esta operação contou com o reforço policial que se encontra na cidade auxiliando no trabalho da Polícia Civil. A autoridade policial determinou a prisão em flagrante de Caroline, que foi recolhida ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios