- DestaquesNOTÍCIAS

Suspeito de furtar celular foi detido por populares no centro de Dom Pedrito

Ele estava tentando vender o celular furtado no calçadão junto à praça central

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Populares prendem suspeito de furto

Publicado por Qwerty Portal de Notícias em Terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Mal noticiamos que um morador do Bairro Santa Terezinha teria sido alvo de um furto nesta tarde e o caso teve um desdobramento. O suposto ladrão, identificado como Gabriel Vieira Garcez, de 24 anos de idade, foi detido por populares no centro da cidade, na Rua José Bonifácio, ao Lado da vila militar. Com ele foi encontrado o celular furtado, já formatado. Ele foi contido por algumas pessoas até a chegada de uma guarnição da Brigada Militar.

Poucos minutos antes, Gabriel estava tentando vender o celular furtado no calçadão junto à praça central, quando amigos da vítima reconheceram o aparelho como sendo justamente o que havia sido furtado horas antes. Gabriel, então, fugiu mas acabou sendo pego no local já mencionado.

Como é praxe, ele recebeu voz de prisão e foi levado até o Pronto Socorro local para exame de Corpo de Delito e posteriormente até a delegacia. A autoridade policial arbitrou fiança de R$ 500,00, que em princípio não deverá ser paga pelo acusado e neste caso ele deverá ser recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios