- DestaquesVARIEDADES

Natal Solidário da Qwerty levou carinho, solidariedade e brinquedos à diversos Bairros da cidade

Em cada caixa, em cada sacola carregada, ia também o sentimento de solidariedade, o carinho e o desejo de levar à algumas crianças um natal mais feliz

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Final de tarde do dia 22 de dezembro, esta foi a data escolhida pela Qwerty para realizar uma ação que ficará marcada na história da empresa. Fundada há 20 anos, a Qwerty, naquele tempo, apenas um provedor de internet, nasceu com a proposta de levar a excelência em seus produtos e serviços à comunidade pedritense e região. O tempo foi passando e novos desafios foram surgindo. Sempre com um olhar no futuro, com a busca constante pela inovação, a Qwerty expandiu seus horizontes e criou uma escola de educação profissional. Além de conectar, a empresa passou a qualificar pessoas para o mercado de trabalho, cada vez mais competitivo. O tripé tecnológico da Qwerty se completou com o surgimento do portal de notícias, aquele que de um modelo singelo, cresceu e como os outros braços da empresa, tornou-se uma referência na região, sendo sinônimo de credibilidade.

Foi por isso que no sábado passado, a Qwerty realizou o seu primeiro Natal Solidário, uma ação que visou, acima de tudo, devolver o carinho que a empresa recebeu nessas duas décadas de existência. Uma campanha foi lançada junto à comunidade que, mediante a doação de um brinquedo, poderia trocar por um brinde personalizado.  Além dos presentes doados pela comunidade, a Qwerty reservou 20% dos valores oriundos de contratação de serviços de internet para a compra de brinquedos.

No sábado (22), às 17h, todos os integrantes da Qwerty reuniram-se em frente à Qwerty Escola de Educação Profissional e prepararam os veículos e os presentes. Em cada caixa, em cada sacola carregada, ia também o sentimento de solidariedade, o carinho e o desejo de levar à algumas crianças, um natal mais feliz.

Em uma volta curta pelo centro da cidade, a carreata anunciava a alegria e o contentamento de todos que, unidos, doaram um pouco de si. A ação teve início na Vila Arrué, depois rumou até o Bairro Santa Terezinha. Na sequência, Bairro São Gregório, Sagrada Face e Santa Maria também receberam a visita do bom velhinho. Uma passada no Bairro Meu Norte e finalizando na Promorar.

Assim foi o modo que a Qwerty encontrou de retribuir o carinho e a relação que tem com Dom Pedrito, uma das muitas ações realizadas no ano de 2018 para comemorar os 20 anos da Qwerty.

 

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios