- DestaquesVARIEDADES

Atividades do Natal da Paz encerram com belíssimas apresentações

Decoração e Casa do Papai Noel continuarão montadas até o dia 05 de janeiro

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Neste final de semana, aconteceram as atrações do Natal da Paz, promovidas pelo poder executivo municipal, clubes de serviço e instituições pedritenses. Durante os dois dias da ação, a comunidade participou e se envolvem com as atrações que foram preparadas para este ano.

No sábado, aconteceu a tradicional descida do Papai Noel diretamente da Caixa D’água, o que deu início às atividades na Casa Nazeazeno dos Santos Vargas, onde Papai e a Mamãe Noel, com a ajuda dos duendes, atenderam e ouviram os pedidos das crianças para este Natal.

Fogos de artifício encerraram a primeira noite e encantaram todos que estavam presentes na Praça General Osório.

No domingo, as atividades começaram com a apresentação do coral Nossa Voz, formado por funcionários e professores da Escola de Educação Infantil Santa Terezinha.

Ainda nesta noite, a apresentação da Banda Marcial Júlio de Castlhos, de Santana do Livramento, que tocou músicas famosas e sonoridades tradicionais animando as pessoas que se reuniram para assistir com atenção.

E para encerrar o evento deste ano, a apresentação de anjos em cima da Caixa D’água e que foram acompanhados por professores do conservatório até a frente da casa do Papai Noel, onde tocaram canções natalinas.

Lembrando que a Casa do Papai Noel e as decorações na Praça General Osório permanecem até o dia 05 de janeiro.

Confira uma galeria com fotos de alguns desses momentos do Natal da Paz 2018:

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios