- DestaquesNOTÍCIAS

Neto é preso após colocar fogo na casa dos avós

Fato ocorreu na madrugada deste sábado (22)

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na madrugada deste sábado (22), por volta das 2h15, um rapaz de 24 anos foi preso após colocar fogo na casa dos avós. De acordo com boletim de ocorrência, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada via 190, para comparecer no Bairro Getúlio Vargas, proximidades das escolas Candida Corina Taborda Alves e Heloisa Louzada. No local segundo informações uma residência estava pegando fogo.

Chegando ao endereço indicado, os policiais militares constataram que o Corpo de Bombeiros já se encontrava no local, sendo identificado o neto como autor de atear fogo na casa. Ele contou aos policiais, que havia colocado fogo no colchão, e que teria tomado esta atitude após ter tido uma discussão com os avós, que residem em uma segunda casa construída no mesmo terreno. Na casa deles, ainda se encontrava o filho de apenas cinco anos. Na Delegacia de Polícia, a autoridade policial determinou a autuação em flagrante do rapaz por incêndio criminoso. Após os tramites, o jovem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

O que disse a avó do acusado

Nesta manhã (22), nossa reportagem esteve no local dos fatos, e conversou com exclusividade com a idosa. Segundo ela, seu neto é um rapaz bom e está trabalhando, mas ficou desesperado quando sua esposa o deixou, dizendo que voltaria para levar o filho. Ela falou ainda, que o menino de cinco anos é muito apegado ao pai, motivo pelo qual ele acabou bebendo e perdendo a cabeça. Nas imagens, os leitores podem perceber que a casa onde ele morava ficou completamente destruída. Por este motivo, aqueles que quiserem ajudar para a reconstrução da peça, podem entrar em contato com nossa reportagem. Uma perícia ainda deve ser realizada na residência incendiada. Ainda conforme a idosa, a casa de três peças foi cedida pelos avós para que o casal pudesse morar com o filho.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios