- DestaquesNOTÍCIAS

Eli Barbosa assume presidência da Câmara de Vereadores

Vereador do PDT comandará o Legislativo em 2019

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã desta sexta-feira (21), aconteceu a cerimonia de posse da nova mesa diretora da Câmara

de Vereadores. Foi no plenário Ataliba Torres, às 10h, em que Eli Barbosa, o novo presidente, recebeu das mãos do seu antecessor, vereador Diego da Rosa Cruz (Guiga), a responsabilidade de comandar o legislativo municipal no ano de 2019.

Em suas primeiras palavras como presidente, cargo que efetivamente começa a valer somente em janeiro, Eli Barbosa disse que pretende aproximar ainda mais a comunidade da Câmara de Vereadores, que é por direito, a Casa do Povo. Ressaltou que, com a honra de presidir o Legislativo Municipal, vem também a responsabilidade de bem representar este importante poder.

Na mesma manhã, uma homenagem para Luís Alberto Antunes Pinheiro – o Betinho. Ele recebeu um voto de louvor, indicação do vereador Hiltom Ender Silva Lopes, pela doação de um posto de saúde ao município, unidade que recebeu o nome de sua falecida esposa, Elma Torres Simões.

 

 

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios