- DestaquesNOTÍCIAS

Profissionais do Programa “Mais Médicos” são apresentados

Os médicos Ary Castro de Oliveira Neto, Filipe Picolli e Ruan da Silva Lima, já estão atendendo

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Os três profissionais do Programa Mais Médicos do Governo Federal, destinados a Dom Pedrito, foram, na manhã de hoje, dia 20, pelo prefeito Mário Augusto, vice-prefeito Alberto Rodrigues, secretária de Saúde Lillian Camponogara e secretária-adjunta de Saúde Wanessa Montiel.

Os médicos Ary Castro de Oliveira Neto, Filipe Picolli e Ruan da Silva Lima (que veio diretamente do Pará para Dom Pedrito), já estão atendendo respectivamente, na UBS Elma Torres Simões (equipe da ESF da Cohab), equipe da ESF Rural e UBS José Hamilton Torres (ESF São Gregório e ESF Santa Maria), trabalhando com a saúde da família, que consiste no trabalho preventivo.
O prefeito desejou boas-vindas e falou aos profissionais, da responsabilidade e comprometimento da atual gestão em melhorar os serviços de saúde oferecidos aos pedritenses. “Estamos colocando em vocês uma grande expectativa, pois as médicas cubanas desenvolveram um bom trabalho na nossa comunidade. Somos carentes de muitas especialidades, por isso a nossa atenção básica merece uma dedicação”, finalizou.

Fonte: Departamento de Comunicação da prefeitura de Dom Pedrito

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios