- DestaquesNOTÍCIAS

Polícia Civil e Brigada Militar cumprem Mandados de Busca

Ação visava desarticular quadrilha de tráfico de drogas

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Logo cedo, pouco antes das 7h, uma operação da Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, culminou na apreensão de diversos celulares e uma arma de fogo. A ação é fruto de investigações da delegacia de Polícia local, que visam desarticular quadrilhas de tráfico de drogas e que são, também, responsáveis por diversos crimes, como os assaltos que vem ocorrendo nos últimos meses.

De acordo com o inspetor de polícia Lauro Telles, há aproximadamente três meses foram presas duas pessoas, nas proximidades da Sanga das Piúgas, ambos por tráfico de drogas. Naquela oportunidade, quatro indivíduos acabaram fugindo pelos fundos das residências. Nesse mesmo ponto de tráfico, ocorreu há cerca de duas semanas, uma operação, inclusive com tiroteio. Trata-se de uma quadrilha que atua no Bairro Santa Maria.

Nesta manhã, portanto, houve uma continuação daquela ação. As pessoas que fugiram naquele dia foram identificadas e constatou-se que algumas delas tinham envolvimento nos últimos assaltos e que foram presas ao longo das últimas semanas. Foram cumpridos, então, quatro Mandados de Busca na casa desses investigados, na tentativa de encontrar provas. Foram apreendidas quatro celulares e uma pistola de dois tiros, de grosso calibre. Dois suspeitos foram conduzidos até a delegacia onde foram ouvidos e depois liberados.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios