VARIEDADES

Dom Pedrito participa de eventos de turismo pelo estado

Município também terá um núcleo da Associação do Pampa Gaúcho de Turismo em breve

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No mês de novembro, Dom Pedrito participou de dois importantes eventos de turismo no estado. A Exposição de Turismo do Pampa (Expopampa) aconteceu na cidade de Bagé, onde representantes do turismo na região participaram deste evento para apresentar as opções turísticas que são oferecidas na Campanha gaúcha.

Nesta oportunidade, o estande da cidade também recebeu a visita de turistas de Minas Gerais, Alagoas, Uruguai, Argentina e muitos outros conheceram um pouco sobre a Capital da Paz.

Já na cidade de Gramado, nosso município foi representado internacionalmente na Feira de Turismo (Festuris), onde pessoas do mundo todo participam e apresentam os seus municípios.

O guia profissional de turismo em nossa cidade, Michel Vargas, que foi o representante de Dom Pedrito nestes eventos, destacou que a participação da cidade nessas atividades é muito importante para fomentar o turismo na região. Ele ainda ressaltou que a presença do município nas feiras não seria possível sem o apoio do Hotel Alexandre, Restaurante Cumbuca e da também guia turística, Damaris Henning da Silva.

Ele contou também que em breve Dom Pedrito contará com um núcleo da Associação do Pampa Gaúcho de Turismo (Apatur) que irá facilitar o trabalho relacionado ao turismo na região. Através dessa organização, o núcleo da cidade poderá realizar cadastros diretamente no Cadatur, programa do Ministério do Turismo, onde o inscrito ganha vantagens e oportunidades e também é uma importante fonte para consulta. Esse cadastro é gratuito e em breve estará disponível em Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios