- DestaquesVARIEDADES

Qwerty Escola de Educação Profissional realiza formatura de cursos profissionalizantes

Neste ano, 65 alunos de informática essencial, designer gráfico, auxiliar veterinário e balcofarmacista receberam os seus certificados

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na noite de ontem (18) aconteceu a formatura dos cursos profissionalizantes da Qwerty Escola de Educação Profissional. Neste ano, a instituição concedeu os certificados para 65 alunos que participaram dos cursos desde o mês de março deste ano.

Foram entregues os certificados de conclusão para os estudantes dos cursos de informática essencial, designer gráfico, auxiliar veterinário e balcofarmacista.

A diretora da Qwerty Escola de Educação Profissional, Dulce Abreu de Brum, destacou a importância deste momento na vida dos jovens e ainda incentivou a continuação dos estudos de cada para terem um bom futuro profissional.

A Qwerty Escola de Educação Profissional está com as matrículas abertas para o próximo semestre que inicia em março de 2019. São diversas opções de cursos técnicos, graduações e cursos profissionalizantes que cabem no seu bolso. Mais informações você pode obter através do número 3243.7600 ou diretamente na escola, localizada na Rua Andrade Neves, 1068.

Qwerty Escola de Educação Profissional: O seu futuro começa agora!

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios