NOTÍCIAS

Professores e atendentes da Escola Dr. José Tude de Godoy realizaram formação

Evento foi mais um passo na constante qualificação do grupo

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Acreditando na formação continuada como caminho para o fortalecimento do grupo e crescimento da equipe, a Escola Municipal de Educação Infantil Dr. José Tude de Godoy, proporcionou, no último dia 14, um momento de formação para professoras e atendentes.

Com o tema “Gestão partilhada, dividindo responsabilidades no grupo”, a professora Alice Maria Szezepanski compartilhou experiências, vivências e proporcionou momentos de discussão, reflexão e troca entre o grupo. Momentos para refletir e consolidar a prática pedagógica do grupo.

No ano de 2018, a Escola buscou a formação continuada de seus professores, através de estudos periódicos, participação em eventos relacionados à educação e, no mês de outubro, realizou, ainda, o evento “Nenhum de Nós é Tão Bom Quanto Todos Nós Juntos”, que contou com palestras e lançamento de livro e foi direcionada a todos os professores de educação infantil do município.

 

 

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios