- DestaquesNOTÍCIAS

Brigada Militar apreende menor que esfaqueou um homem

Crime teria acontecido por causa de um cavalo

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O fato aconteceu nesta noite (18), por volta das 21h. Um menor de 17 anos de idade agrediu com um facão um homem de aproximadamente 60 anos, identificado como Elidio Gularte Taborda. Relatos dos policiais militares que atenderam a ocorrência dão conta que teria havido um desentendimento entre ambos por causa de um cavalo. Ele foi socorrido pelo Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado até o Pronto Socorro.

O filho da vítima, que estava na frente do Pronto Socorro, relatou a

nossa reportagem que o menor havia pegado o animal para andar a cavalo. Elidio teria ido “tirar satisfações” do rapaz, que por sua vez iniciou as agressões. A vítima ficou com cortes nas mãos, braços e costas. Ele recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

A Brigada Militar compareceu no local do crime e identificou o autor da agressão e após apreendê-lo, conduziu-o até o Pronto Socorro para exame de lesões corporais. Depois disso, o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde foi registrada ocorrência de Lesão Corporal. Ele foi entregue para a família.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios