- DestaquesVARIEDADES

Escolinha Tupy Silva realiza festa de ação de graças para o encerramento

Evento que aconteceria em frente à escola foi transferido devido ao mau tempo

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na última sexta-feira (14), a Escola Municipal de Educação Infantil Tupy Silva realizou uma festa de ação de graças para marcar o final do ano letivo na escola. O evento, que aconteceria em frente à escola, foi transferido para o CTG Rodeio da Fronteira devido ao mau tempo.

Com o tema gratidão, as apresentações dos alunos foram organizadas pelas professoras que prepararam coreografias especiais e escolheram as músicas desta noite.

O local recebeu um grande número de pessoas, incluindo os pais dos pequenos que acompanharam o espetáculo com muita emoção e orgulho dos artistas.

Ainda nesta noite, foi sorteada a rifa de uma cesta com alimentos, onde o valor foi revertido para a compra de ventiladores e outros eventos realizados pela escola.

Segundo a diretora da escola, Glédis Quincozes Dias, essa atividade é organizada com a ajuda da comunidade através de rifas e do apoio dos familiares dos alunos. Ela ainda destacou a participação expressiva na eleição para diretor realizada na semana passada onde ela foi reeleita.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios