- DestaquesNOTÍCIAS

Polícia Civil cumpriu Mandados de Busca e Apreensão  nesta tarde

Um menor foi apreendido e duas pessoas presas

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.
Inspetora Ana Carolina de Freitas

Nem a tarde chuvosa impediu que a Polícia Civil efetuasse mais três prisões nesta sexta-feira (14). Em verdade, duas prisões e uma apreensão de um menor de idade. De acordo com a inspetora Ana Carolina de Freitas, a ação desta tarde foi o resultado de uma investigação realizada pela Delegacia de Polícia de Dom Pedrito sobre indivíduos que estavam praticando furto de motocicletas, roubo a pedestres, tráfico de drogas e crimes afins.

O alvo dos mandados eram duas casas no Bairro Getúlio Vargas. Nesses locais foi apreendido um menor de idade já bastante conhecido no meio policial, por tráfico de drogas, e mais dois adultos, um homem de 22 anos  e uma mulher de 25 anos. Também foi encontrada em posse dessas pessoas, uma quantia de maconha e pedras de crack já embaladas para venda; uma televisão 32 polegadas; uma bateria automotiva e celulares sem procedência, além de dinheiro.

Polícia Civil – Divulgação

O menor de idade deverá ser encaminhado para a Fase – Fundação de Atendimento Socioeducativo, de Santa Maria. O homem e a mulher serão conduzidos ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

A ação desta tarde já contou com o reforço de cinco policiais civis, inspetores e escrivães, que estarão se somando ao efetivo local nos próximos 45 dias.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios