- DestaquesNOTÍCIAS

Brigada Militar prende suspeitos de furtar loja no centro da cidade

Com um deles foram encontrados objetos pertencentes ao estabelecimento comercial

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.
Menor acusado de praticar o furto

No início desta tarde, a Brigada Militar foi chamada a comparecer na Empresa Mundo Real, localizada na Av. Barão do Upacarai, centro de Dom Pedrito. A denúncia dava conta de que pelo menos dois indivíduos teriam furtado alguns itens da loja e depois fugido do local.

Ao realizar buscas nas redondezas, os dois foram encontrados naquelas imediações. Um dos indivíduos é menor de idade e com ele foram encontrados objetos escondidos dentro da cueca. Junto dele estava outro indivíduo, este sim, maior de idade, militar do Exército, pertencente ao efetivo variável.

Militar sendo conduzido até a delegacia por integrantes da OM local

O menor disse aos policiais que havia comprado os produtos. Eles foram, então, conduzidos até a loja, que confirmou que os objetos não haviam sido pagos.

Os dois foram detidos e conduzidos até o Pronto Socorro para exame de lesões corporais e posteriormente para a delegacia. Em virtude de o valor do furto ser de pequena monta, o menor foi ouvido na condição de acusado e o maior como testemunha. Ambos foram liberados.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios