NOTÍCIAS

Centro de Convivência da Família – prestação de contas e perspectivas para 2019

O espaço de múltiplo uso fica localizado na Rua Bernardino Ângelo, nº 1854, ao lado do Caps

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã de ontem, dia 10, a diretora do Centro de Convivência da Família, Alaíde Leal e a psicopedagoga Márcia Netto Soares realizaram uma apresentação das atividades de 2018 para o prefeito Mário Augusto e representantes das secretarias de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social.

Na oportunidade, ambas falaram sobre os diversos projetos realizados que atendem todas as idades e tem o objetivo de fortalecer vínculos familiares através da convivência, ampliar as trocas culturais e de vivências.

Durante o ano, foram realizadas diversas atividades, entre elas: meditação, pilates, dança circular, crochê, tricô, alfabetização de adultos, fisioterapia, violão, flauta, caminhada, osteopatia, atendimento aos grupos da Apae e Reciclar Para Viver, além do uso do auditório para diversos eventos. O espaço conta com profissionais cedidos pelo município e diversos voluntários em diferentes áreas.

Para 2019, o objetivo é ampliar ainda mais os atendimentos e a oferta de oficinas, “Queremos oferecer aulas de informática para a terceira idade, especialmente o acesso às redes sociais, e temos outros projetos para aproveitar ainda mais este espaço de convivência que o município oferece gratuitamente a todos”, enfatizou Alaíde.

 

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios