- DestaquesNOTÍCIAS

É daqui há pouco – o comércio vai fechar as portas

Hoje, das 10h às 11h, haverá uma carreata pedindo segurança à autoridades

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Será daqui há pouco, no centro da cidade. Haverá uma manifestação com a participação dos comerciantes e comunidade. A iniciativa visa chamar a atenção das autoridades diante da crescente onde de crimes registrados em Dom Pedrito. Organizada pelo Consepro e CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, ficou marcado para hoje, das 10h às 11h, o fechamento das portas do comércio. Nas fachadas, panos pretos serão pendurados como forma de protesto e apoio à manifestação.

A partida será em frente a Óptica e Relojoaria Moderna, local emblemático, pelo fato de ter sido ela, alvo de uma das ações mais audaciosas dos criminosos nos últimos tempos. A carreata percorrerá a Rua Júlio de Castilhos e depois retornará pela Av. Barão do Upacarai seguindo em direção à prefeitura e a Câmara de Vereadores onde será entregue um documento contendo o posicionamento do Consepro e da CDL, organizadoras do evento, bem como sugestões de ações para enfrentar a a criminalidade. O mesmo documento será entregue, também, ao Judiciário.

Não esqueça. hoje, às 10h, feche as portas da sua empresa, e junte-se nesta causa que é de todos.

Faça sua parte!

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios