- DestaquesNOTÍCIAS

Polícia Civil e Brigada Militar prendem suspeitos de planejar ataque a caixas eletrônicos na região

Na tarde de hoje (07) a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas – DEFREC, e o setor de inteligência da Brigada Militar, prenderam três suspeitos de planejar um ataque a caixas eletrônicos na região.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A ação policial ocorreu em Bagé, no Residencial São Sebastião, onde estavam os três indivíduos – um gaúcho e dois catarinenses. Os três homens chegaram em Bagé há poucos dias, e lá tinham contato com outro criminoso que não estava no local no momento da abordagem. Eles estavam realizando levantamentos de caixas eletrônicos em Bagé e nas cidades da região.

Conforme o Delegado Cristiano Ritta, no momento da abordagem os indivíduos estavam com o uma material necessário para realizar o corte dos caixas eletrônicos na parte que dá acesso ao dinheiro. Eles também tinham munições de calibre restrito e droga. As investigações da Polícia Civil já indicavam um ataque dessa natureza nos próximos dias.

Os três indivíduos, identificados como Tiago Rosa, de 26 anos, Diorguer Simas, de 24 anos e Cassimiro Pinto, de 28 anos, foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito (calibre 9mm). Todos já tinham antecedentes criminais e foram recolhidos ao Presídio Regional de Bagé.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios