- DestaquesNOTÍCIAS

Núcleo de Trânsito está realizando substituição de placas

Ao todo 60 placas serão instaladas durante os próximos dias

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.
Rua Conde de Porto Alegre, cruzamento com Av. Barão do Upacarai

A prefeitura de Dom Pedrito está realizando a instalação de novas placas em algumas ruas da cidade. No total, serão 60 placas que deverão substituir as que estão em más condições ou que foram alvo de vandalismo, o que se configura a maioria delas. É o que afirma o coordenador do Núcleo de Trânsito da prefeitura de Dom Pedrito, Flávio Augusto Cunha (Guto): “Infelizmente, a maior parte do serviço que está sendo realizado é para repor placas que foram furtadas ou que simplesmente foram alvo de vandalismo”.

A infraestrutura é um dos “Calcanhares de Aquiles” da Capital da Paz, e o trânsito é, sem dúvida, um dos pontos mais deficitários hoje existentes. Nesse sentido, qualquer ação que vise o melhoramento das condições de circulação é, com certeza, muito bem vinda.

Rua 21 de Abril, cruzamento com Av. Rio Branco

Em nota, o prefeito Mario Augusto de Freire Gonçalves disse que “…Dom Pedrito tem outras prioridades na área de trânsito e, muitas vezes, têm que deslocar o recurso para repor algo que já estava lá; é necessário criarmos um sentimento de pertencimento a tudo que é público, só assim estaremos motivados a fazer parte do time que quer ver Dom Pedrito prosperar, independente de quem esteja no comando”.

 

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios