- DestaquesNOTÍCIAS

ATUALIZAÇÃO – Jovem é esfaqueado após discussão nesta madrugada

O fato se deu em frente a casa do agressor, na Rua Sete de Setembro, por causa de um cigarro de maconha

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Nesta madrugada (3), por volta de 2h, um jovem J.C.S. de 16 anos de idade, foi esfaqueado após uma discussão por causa de um cigarro de maconha. A vítima é irmão de Maicon da Cunha Carvalho – Maicon Cadeirante. Após esse desentendimento, um indivíduo identificado como Luis Fernando Gomes, de 20 anos de idade, desferiu diversas facadas na vítima. O fato se deu em frente a casa do agressor,  na Rua Sete de Setembro.

Já ferido, J.C.S. saiu em fuga e adentrou na Rua Bento Gonçalves quando, nas proximidades do antigo Mercado Baldissera, a menos de uma quadra da Rua Julio de Castilhos e, já sem forças, caiu, sendo socorrido por populares que conseguiram levá-lo até a Rua Julio de Castilhos, momento em que a Brigada Militar chega após ser acionada. Na sequência, o Samu comparece e o remove para o Pronto Socorro Local em estado grave, onde foi submetido a procedimento cirúrgico na Santa Casa de Caridade.

Luis Fernando foi preso em flagrante pela Brigada Militar. Com ele também foi apreendida a arma do crime. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro para exame de lesões corporais e após lavrado o auto de prisão em flagrante na delegacia, foi conduzido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

ATUALIZAÇÃO

Jovem esfaqueado encontra-se em estado grave

O menor de 16 anos de idade que foi esfaqueado no Bairro Getúlio Vargas, nesta madrugada, continua em estado grave.

As últimas informações são de que até a publicação desta atualização, ele continuava no bloco cirúrgico, depois de mais de 6 horas. Ele teve múltiplas perfurações no tórax e intestino e deverá, ao final do procedimento, ser encaminhado à Unidade de Tratamento Intensivo.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios