- DestaquesNOTÍCIAS

Residência é arrombada em plena tarde.

Ladrões tentaram arrombar janela dos fundos, não conseguiram e entraram pelo telhado

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na tarde desta sexta-feira (30), por volta de 16h30min, mais um crime em Dom Pedrito deixou a população estarrecida. Um casal que chegava em casa após um dia de trabalho, encontra seu ninho doméstico violado. Sim, sua casa havia sido invadida por criminosos, verdadeiros foras da lei.

Aproveitando-se da ausência do casal que tem a rotina norteada pelo labor de cada dia, os larápios tentaram entrar na residência por uma janela dos fundos, que dá acesso ao quarto dos moradores. Como havia uma grade nesta janela, o que impossibilitou o acesso ao interior, eles, então decidiram entrar pelo telhado. Foi aí que subiram na casa, retiraram as telhas (tipo francesa), quebraram as tábuas do forro, e entrara no quarto.

Foram roubados uma televisão de LED, roupas, perfumes, máquina de cortar cabelo, e muitos celulares, visto que o proprietário do imóvel também consertava os aparelhos. A Brigada Militar atendeu a ocorrência e efetuou buscas, sem lograr êxito. Vizinhos foram consultados, mas todos disseram não ter visto nada suspeito.

Câmeras de segurança estão sendo analisadas na busca de alguma imagem que possa indicar a autoria do crime. Qualquer informação que leve a desvendar quem são os responsáveis pelo arrombamento deve ser levada à Policia Civil ou a Brigada Militar

 

 

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios