- DestaquesNOTÍCIAS

Policia Civil e Brigada Militar deflagram Operação Baco

Foram cumpridos 10 Mandados de Busca e Apreensão nas cidades de Candiota e Pinheiro Machado

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas – DEFREC, de Bagé, com apoio das Delegacias da Polícia Civil de Bagé e Candiota, o Pelotão de Operações Especiais e o Setor de Inteligência da Brigada Militar, cumpriram 10 Mandados de Busca e Apreensão nas cidades de Candiota e Pinheiro Machado.

As investigações começaram há cerca de 2 meses, quando os policiais da DEFREC obtiveram informação de que duas casas noturnas de Candiota estavam sendo usadas para comércio de substâncias entorpecentes. A droga vinha desde Pinheiro Machado e Pelotas e era vendida aos frequentadores desses locais.

Na manhã de hoje (30), 45 policiais civis e militares cumpriram 7 Mandados de Busca e Apreensão em Candiota e 3 em Pinheiro Machado. Em uma das casas noturnas os policiais encontraram um revólver calibre 38 e na casa do proprietário foi apreendido outro revólver calibre 38, munições e 50g de cocaína – suficientes para produzir 100 porções para venda aos usuários. Em outro local também foi apreendido maconha e capturado um foragido da justiça.

O Delegado Cristiano Ritta ressaltou que o combate ao tráfico de drogas em ambientes de acesso ao público é uma atividade constante da Polícia. Nessas ações os policiais ainda buscam coibir a exploração sexual infantil.

Na ação, 4 pessoas foram presas, sendo 3 em flagrante delito por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação. Um foragido também foi capturado. Os presos foram recolhidos ao Presídio Regional de Bagé.

 

 

 

 

 

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios