- DestaquesNOTÍCIAS

InternetSul realizou Curso Gestão de Pessoas e assembleia geral em Porto Alegre

Adequações e prestação de contas foram alguns dos assuntos tratados

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Ontem (29), ocorreu mais uma reunião dos principais provedores de Serviços e Informações da Internet. Pela manhã ocorreu o curso Gestão de Pessoas no Hotel Intercity, com uma programação que se estendeu no turno da tarde.

Buscando sempre a qualidade de seus produtos e serviços, a Qwerty Internet esteve representada por seu diretor Marcos Brum, que atuou como presidente da assembleia da associação. Ele avaliou o evento como “um dia de aprendizado para a direção da empresa”. Além de dezenas de associados, estiveram presentes representantes da Anatel, NIC Br (Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR), Ministério das Telecomunicações e CGI (Comitê Gestor da Internet no Brasil).

As atividades iniciaram às 9h com um café de boas vindas e do lançamento do livro “Tributação para Provedores de Internet (Andrea Abreu Fattori  ), seguido de um painel sobre compartilhamento de postes (CEEE). À tarde, painel regulatório, políticas e tendências da banda larga (convidadas MCTIC, COINFRA, NIC.BR e ANATEL. Finalizando as atividades, Valuation do seu provedor (Droander Martins – IPV7).

A assembleia propriamente dita aconteceu na Churrascaria Galpão Crioulo, a partir das 18h. Entre os assuntos estavam a alteração do estatuto; prestação de contas; descrição das atividades realizadas no ano de 2018. Foram aprovados alguns artigos importantes para o setor.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios