NOTÍCIAS

Em Bagé – Polícia Civil e Brigada Militar prendem homem por tráfico de drogas

Com ele foram encontrados cerca de 50g de cocaína, além de 67g de maconha, 20 munições de calibre 38, 11 munições de calibre 22 Magnum e uma arma alterada para calibre 22.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas – DEFREC e o Setor de Inteligência da Brigada Militar de Bagé prenderam na tarde de hoje, um homem de 28 anos em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Os policiais estavam monitorando JULIANO, que é proprietário de um estabelecimento comercial na Av. Santa Tecla, quando fizeram a abordagem e localizaram uma importante quantidade de droga no local. O proprietário já tinha antecedentes criminais. Com ele os policiais encontraram cerca de 50g de cocaína – quantidade suficiente para produzir 100 porções para venda aos consumidores, além de 67g de maconha, 20 munições de calibre 38, 11 munições de calibre 22 Magnum e uma arma alterada para calibre 22.

O local fica a menos de 200 metros do Colégio São Pedro e da UPA – locais de grande movimento de pessoas, o que facilitava a venda da droga.

O preso foi encaminhado para a delegacia para lavratura da prisão em flagrante e depois, recolhido ao Presídio Regional de Bagé, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios