NOTÍCIAS

Criminosos atacam banco e fazem refém durante fuga em Herval, no sul do RS

Agência do Banrisul foi atacada na madrugada desta sexta-feira; quantia de dinheiro levada pelos bandidos não foi informada

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Uma agência do Banrisul no município de Herval, no sul do Estado, foi alvo de criminosos na madrugada desta sexta-feira (30). Um homem chegou a ser feito refém pelos assaltantes durante a ação.

Segundo a Brigada Militar, um grupo de criminosos chegou por volta das 3h30min na agência e usou explosivos no ataque. Ao perceberem a chegada da polícia, eles deram tiros para cima e fugiram levando dinheiro – a quantia ainda não foi informada.

Um homem, que trabalha como segurança de um parque próximo ao local, foi levado como refém. Conforme a polícia, ele foi liberado em seguida, na localidade de Basílio, e não sofreu ferimentos.

Os criminosos fugiram em três veículos – uma Spin branca, uma Hilux preta e um terceiro carro não identificado. Miguelitos foram jogados nas vias pelos assaltantes.

A polícia faz buscas pelo grupo, mas, até o momento, ninguém foi preso. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) também foi acionado para atender a ocorrência.

Fonte: Gaúcha ZH

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios