- DestaquesNOTÍCIAS

Força Gaúcha de Pronta Resposta atuando em Dom Pedrito

Tropa está apoiando as ações da Brigada Militar

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A tropa vinculada diretamente a Secretaria de Segurança do Estado é formada por servidores da Brigada Militar, da Polícia Civil, dos Bombeiros, do Instituto-Geral de Perícias e da Susepe. Eles possuem identificação própria e equipamentos novos. Estão focadas no combate ao crime organizado, assaltos a agências bancárias, abigeato e preservação da ordem pública.

Na data de hoje, eles, que estavam em Bagé, passaram a atuar, também, em Dom Pedrito, onde permanecerão por tempo indeterminado. Nossa reportagem conversou com o cap. Patrique Rolim Marques, comandante do 4º Esquadrão de Polícia Montada de Dom Pedrito, que nos confirmou essas informações. Trata-se de uma programação da Secretaria de Segurança, levando em conta os indicativos de criminalidade.

Certamente os últimos acontecimentos fizeram com que esta equipe viesse prestar apoio à Brigada Militar de Dom Pedrito. É um pequeno avanço, mas que serve de alento a uma comunidade que vem sendo acuada pela criminalidade.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios