- DestaquesNOTÍCIAS

Corsan emite nota sobre possível desabastecimento na data de hoje

Manobras na rede deverão manter o abastecimento em parte da cidade

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na sexta-feira passada (23) o gestor da Unidade de Saneamento de Dom Pedrito, Giosepe Maino Bica, enviou uma nota alertando a comunidade sobre desabastecimento que ocorreria em todo o município de Dom Pedrito entre as 17 horas do dia 27 e 17 horas do dia 28 de novembro. O motivo é um conserto programado na adutora situada na Rua sete de Setembro, ao lado campo do Cruzeiro.

Nesta manhã, Pepe enviou outra nota, onde consta:

“Após algumas manobras de registros, coordenadas pelo responsável pela operação (Marcello) e pelo responsável pela Estação de Tratamento (Juliano), a Corsan informa que não haverá desabastecimento nos bairros Arrué, Ataliba Coutinho, Espinilho/Passinho do Batista, José Tude de Godoy, Santa Terezinha, São Gregório e Serafim Corrêa. A Corsan manterá a comunidade Pedritense informada de todas as ações. Pedimos a compreensão no possível atraso de alguns atendimentos de rotina, mas estamos empenhando toda nossa mão de obra para a execução deste conserto da adutora de 300 mm”.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios