- DestaquesNOTÍCIAS

Brigada Militar de Bagé recebe três novos Tenentes

O 1° Ten Sidinei Dias da Silva irá atuar no 4º Esquadrão de Dom Pedrito

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na tarde de hoje (27), por volta das 14h, o Comandante do 6° RPMon, Ten Cel Sérgio Alex Laydner Medina, recebeu três novos tenentes oriundos do Curso Básico de Administração Policial. Dos três oficiais, um irá integrar o efetivo de Santana da Boa Vista, um o 4° Esquadrão-Dom Pedrito e um o Estado Maior do Regimento, em Bagé. O 1° Ten André Luis Ambrósio de Souza, pertencia ao municipio de livramento e desempenhava suas funções como 1° Sgt no 2° RPMon, e agora integrará o Estado Maior do 6° RPMon.

Já o 1° Ten Valdemir Rodrigues de Avila, que desempenhava suas funções como praça no 2° Batalhão de Operações Especiais, Santa Maria, será designado para o destacamento de Santana da Boa Vista. Por fim, o 1° Ten Sidinei Dias da Silva, oriundo do Pelotão de Operações Especiais do 2° RPMon-Livramento, deverá exercer suas atividades no Município de Dom Pedrito. Foram feitas as apresentações dos novos oficiais aos integrantes do Regimento, bem como a imprensa local. A Qwerty Portal de Notícias também se fez presente, e conversou com o oficial que vai atuar no município.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios