NOTÍCIAS

Semana inicia com temperaturas baixas

Em Dom Pedrito, a mínima registrada foi de 15°C

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A passagem de uma frente fria derrubou as temperaturas no Rio Grande do Sul no começo desta semana. Nesta segunda-feira (26), cidades registraram temperaturas abaixo de 10°C, e sensações térmicas bem menores.

As temperaturas ficaram mais baixas ainda no domingo (25). De acordo com a Somar Meteorologia, Chuí e Mostardas, no Sul e no Litoral Norte do estado, registraram tardes frias , com máximas de 18,9°C e 21,1°C, respectivamente. No mesmo dia, a temperatura em Porto Alegre não passou de 22,2°C.

Na manhã desta segunda, a capital gaúcha registrou 14,3°C, com mesma sensação térmica. Além de São José dos Ausentes, outras cidades mais frias foram Vacaria, com 8,1°C e sensação de 3,4°C, Cambará do Sul, com 8,5°C e sensação de 5,1°C, e Serafina Corrêa, com 8,7°C e mesma sensação.

O dia segue com tempo firme em grande parte do estado, devido a uma massa de ar seco e frio. Durante a tarde, como o sol aparece, a sensação fica mais agradável, porém não chega a fazer calor.

Amanhã

Na terça-feira (15), a temperatura mínima prevista na Capital da Paz é de 18°C e a máxima é de 25°C, com sol entre nuvens. As temperaturas do amanhecer não ficam tão baixas como nos dias anteriores.

Fonte: G1

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios