- DestaquesNOTÍCIAS

Pedritense é selecionado para realizar testes na Juventus, da Itália

Thiago Rodrigues disputou, este ano, a Copa Sul-americana sub-15, em São Paulo

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O jogador pedritense da A.S. Roma Academy Brasil Sul, Thiago Rodrigues, nasceu em 18 de março de 2003, portanto, hoje está com apenas 15 anos, e já foi selecionado para fazer testes nas categorias de base da Juventus, da Itália, em janeiro de 2019. Filho de Ajadir Cabral Oliveira e Nívea R. Oliveira, o meia-atacante mora em Dom Pedrito com os pais e está no primeiro ano do ensino médio, na Escola Nossa Senhora do Patrocínio. Em janeiro deste ano chegou a disputar a Copa Sul-americana de Futebol em Marília, São Paulo.

Conversamos com o pai de Thiago, que contou que este é um grande sonho a se realizar. “Poder fazer um teste em uma equipe mundialmente conhecida, já é uma conquista e um verdadeiro reconhecimento do talento precoce do Thiago”, enfatizou Ajadir.

Agora os preparativos se intensificam para a viagem, como a emissão do passaporte, por exemplo. A maior parte dos custos será patrocinado pela equipe italiana.

Parabéns, Thiago. Sorte na empreitada.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios