- DestaquesNOTÍCIAS

Homem é esfaqueado na Avenida Barão do Upacaraí

Vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Pronto Socorro de Dom Pedrito

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na madrugada deste domingo (25), mais um ato de violência foi registrado em via pública. Desta vez, um homem de 42 anos acabou sendo esfaqueado na Avenida Barão do Upacaraí, proximidades com a Praça General Osório. Conforme informações, a Brigada Militar foi acionada a comparecer no Pronto Socorro onde a vítima havia dado entrada com ferimento a faca. Quando os policiais chegaram ao local, foram informados de que a mesma estava sendo atendida no bloco cirurgico.

Imediatamente, a Polícia Civil foi informada do fato e também foi ao PS. Conforme boletim de ocorrência, o policial plantonista fez contato com a recepção, sendo informado que a vítima de 42 anos, havia dado entrada com ferimento aparentemente de faca no abdômen, acrescentando que a mesma estava em atendimento no bloco cirurgico. O policial foi então até o local, onde conversou com a esposa da vítima.

Ela contou, que por volta da meia-noite ele saiu para procurar pela filha, que havia saído dizendo que iria até um bar localizado na rua Moreira César para tomar uma cerveja, sendo que após a saída, ele não retornou para casa. A esposa contou também, que por volta das 4h30, uma amiga telefonou para seu filho, informando que a vítima havia sido encontrado esfaqueado, na Avenida Barão do Upacaraí, em frente a loja hiperdoce e que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), havia socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro para atendimento .

Ela disse ainda, que chegou a conversar com o esposo antes da cirurgia, mas que ele não soube dizer o que aconteceu. O policial não teve tempo de ouvir a vítima, porque ela já encontrava-se em preparação para a cirurgia. O caso está sendo tratado como lesão corporal.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios