- DestaquesNOTÍCIAS

Buraco na cabeceira de ponte na BR 293 recebe manutenção

Desde ontem (22), condutores precisavam redobrar a atenção no local

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Ontem (22), quando alertamos sobre o perigo a que estavam sujeitos os motoristas que trafegavam pela BR 293, era possível notar que era necessária uma rápida ação por parte do DNIT. Tratava-se de um buraco que se formou na cabaceira de uma ponte localizada na BR 293, KM 256, a primeira que se encontra quando parte-se de Dom Pedrito em direção a Santana do Livramento.

Quando nossa equipe chegou ao local, havia um motociclista cerca de 100m à frente, alertando os condutores para o risco. Ele mesmo, na intenção de sinalizar, colocou galhos de árvores no buraco e comunicou a Polícia Rodoviária Federal. Quando os militares chegaram fizeram a sinalização do trecho e retiraram os galhos da pista, visto que obrigavam os condutores a trafegar pela contramão, aumentando ainda mais o perigo no local.

Nesta manhã, servidores do DNIT foram vistos, já em trabalho de recuperação da estrutura. Felizmente, desta vez, o conserto não tardou.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios