- DestaquesNOTÍCIAS

Assalto ao Mercado do Elbio

Indivíduos entraram no estabelecimento, renderam funcionários e efetuaram um disparo de arma

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Foi nesta tarde, por volta das 15h, no Mercado do Elbio, no Bairro dr. José Tude de Godoy. Enquanto funcionários atendiam aos clientes, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e, com arma em punho, entraram de capacete no estabelecimento. Enquanto um deles ficou mais próximo ao caixa, o outro foi até o interior, onde fica uma escrivaninha. O local ficou totalmente revirado. A ação durou menos de 5 minutos.

Enquanto a operadora do caixa enchia uma sacola com o dinheiro, o outro indivíduo se aproxima. Antes de ir embora, um deles efetua um disparo a queima roupa e, por pouco não atinge a funcionária. Ainda não foi possível confirmar se algum movimento ou atitude dos presentes fez com que o criminoso puxasse o gatilho. Não se sabe, também, se esse assalto tem relação com o fato ocorrido na manhã de ontem (22), onde um idoso foi abordado por dois indivíduos que tentaram roubar sua moto.

A Brigada Militar compareceu ao local e investiga o fato. Imagens das câmeras de vídeo monitoramento mostram toda a ação dos bandidos.

Confira o vídeo e fotos do local.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios