- DestaquesNOTÍCIAS

Ação policial resulta na prisão de mais um dos envolvidos no sequestro de empresário bageense

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecente e Capturas (Defrec) e do Setor de Inteligência da Brigada Militar, com apoio do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar, localizaram e identificaram o último participante envolvido no sequestro do empresário bageense, ocorrido no último dia 19 de agosto.

Os policiais localizaram um imóvel abandonado no bairro Passo das Pedras, que estava sendo ocupado pelos dois criminosos que haviam fugido do cativeiro no dia em que a Polícia Civil e a Brigada Militar foram ao local e prenderam dois dos sequestradores em flagrante. Além deles, haviam outros indivíduos no local. Naquele dia os outros dois indivíduos que estavam mantendo a vítima como refém conseguiram fugir.

No final da tarde de ontem (30) a polícia localizou Jonas Alves de Medeiros, de 19 anos, natural de Taquara. Junto com ele os policiais ainda recuperaram uma pulseira de ouro, que havia sido roubada da vítima. Os policiais ainda apreenderam algumas roupas utilizadas pelos sequestradores e que foram reconhecidas pela vítima. Após o interrogatório, ele foi reconhecido pessoalmente pela vítima.

O Delegado Cristiano Ritta informou que foi representada pela prisão preventiva do acusado, sendo deferida pelo Poder Judiciário. Após os procedimentos, ele foi recolhido ao Presídio Regional de Bagé.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios