NOTÍCIAS

PRF e PF apreendem cerca de 300 quilos de agrotóxicos

O motorista do veículo, um homem de 33 anos, foi preso em flagrante

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Federal (PF) apreenderam cerca de 300 quilos de agrotóxicos de origem estrangeira na manhã de terça-feira, na BR-153, em Bagé. As informações são do Jornal Folha do Sul.
Conforme repassado à reportagem, durante ação conjunta de combate ao crime, os policiais abordaram um Sandero com placas de Lages/SC, que trafegava pela BR-153, e, ao vistoriar o interior do veículo, encontraram cerca de 300 quilos de agrotóxicos de origem estrangeira.
Consta que o provável destino dos defensivos agrícolas, entre eles fungicidas e inseticidas, era o estado de Santa Catarina. A PRF acredita que, no Brasil, a carga poderia ser revendida por, aproximadamente, R$ 200 mil.
O motorista do veículo, um homem de 33 anos, foi preso em flagrante e, assim como a mercadoria, encaminhado à Polícia Federal de Bagé.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios