- DestaquesNOTÍCIAS

Cães e gatos seguem sendo envenenados em Dom Pedrito

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Dois boletins de ocorrências foram registrados nesta segunda-feira (20) na Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, informando crueldade contra animais.

No primeiro registro, efetuado às 9h30, a vítima informava que na manhã de ontem seu marido localizou uma cadela raça Poodle, de sua propriedade, morta no pátio de seu vizinho, situado na rua Três de Outubro. A cadela tinha 10 anos e estava prenha. A denunciante suspeita de que o animal tenha sido envenenado, pois ao lado da cadela havia um gato que também estava morto.

Já no segundo registro, por volta das 21h, o comunicante informou que há cerca de um ano alguém vem colocando veneno em torno de sua propriedade, também localizada na rua Três de Outubro, o que ocasionou as mortes de vários cães e gatos que tiveram que ser enterrados pelo denunciante, um homem de 75 anos de idade. Ele disse que não possui suspeitas sobre os fatos e o fato será apurado em inquérito policial.

https://qwerty.com.br/_bancodedados/2018/08/14/mais-um-cachorro-e-envenenado-em-dom-pedrito/

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios