- DestaquesMULTIMÍDIANOTÍCIAS

Mãe da menina de 4 anos é atendida no Pronto Socorro

Segundo a Polícia, criança foi vítima de estupro, maus tratos e lesão corporal. Cuidador é acusado de praticar o crime e a mãe de ser conivente com os crimes

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A mãe da menina de 4 anos que, além de estuprada, sofria maus tratos e lesão corporal, conforme acusação da Polícia Civil, acabou sendo atendida no pronto socorro. De acordo com novas informações, a detenta foi encontrada  no banheiro da cela onde estava. Os agentes levaram a mulher para uma cela vazia onde foi avaliada e posteriormente  encaminhada ao Pronto Socorro para atendimento. Acredita-se que ela tenha sido agredida, mas a mesma não teria confirmado a suspeita. A mãe da criança está em uma cela isolada .

Como o Conselho Tutelar chegou até o caso e como está a criança

Em entrevista à reportagem da Qwerty Portal de Notícias, os conselheiros tutelares do município, Nara Regina Alves e Rodrigo Barbosa da Fontoura, falaram como encontraram a criança e qual foi o trabalho dos conselheiros neste caso. A última informação foi de que a criança estava em coma na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Bagé.

Assista a entrevista com os conselheiros tutelares: 

Caso de estupro e maus tratos da menina de 4 anos de idade

A mãe da menina de 4 anos que, além de estuprada, sofria maus tratos e lesão corporal, conforme acusação da Polícia Civil, acabou sendo agredida por outras presas em sua primeira noite no Presídio Estadual de Dom Pedrito. Veja mais informações sobre o assunto no site da Qwerty Portal de Notícias. Mas, afinal, como o Conselho Tutelar chegou até o caso e como está a criança?Em entrevista à reportagem da Qwerty Portal de Notícias, os conselheiros tutelares do município, Nara Regina Alves e Rodrigo Barbosa da Fontoura, falaram como encontraram a criança e qual foi o trabalho dos conselheiros neste caso. A última informação recebida foi de que a criança está em coma na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Bagé.

Publicado por Qwerty Portal de Notícias em Sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios